Quais são as melhores carnes?

Quais são as melhores carnes?

30/12/2022 0 Por Dietas Inteligentes

Carnes Não Processadas . Como regra geral, é melhor comprar alimentos com menos ingredientes, pois eles tendem a ser menos processados e mais próximos de sua forma original. A maioria das carnes não possui uma lista de ingredientes, porque o próprio alimento é o único ingrediente (o mesmo se aplica a vegetais frescos e congelados). Faça desses tipos de alimentos o núcleo do planejamento e preparação de suas refeições.

Carne Alimentada com Capim. Você é o que você come, mas também é o que sua comida come. Dito de outra forma, quando consumimos animais mais saudáveis, nós mesmos nos tornamos mais saudáveis. Indiscutivelmente, um dos fatores mais importantes para a saúde geral é a proporção de ômega-6 para ômega-3 em sua dieta. O gado alimentado com pasto tem maiores quantidades de gorduras ômega-3 do que o gado alimentado com grãos, bem como menores infecções bacterianas e parasitas (o que significa que requerem menos antibióticos). O tipo de ração também importa mais do que a qualidade da ração; ou seja, os animais alimentados com orgânicos ainda podem ser alimentados com alimentos (milho, soja) que nunca foram destinados a comer.

Ovos. As pessoas costumam classificar os ovos como laticínios, mas os ovos são a “fruta” das galinhas, enquanto os laticínios vêm das vacas (e de alguns outros animais). Os ovos são completamente isentos de produtos lácteos, como soro de leite, caseína e lactose, e oferecem o mais alto valor biológico de proteína. Os ovos também são ricos em vitamina A, várias vitaminas B, minerais e fitonutrientes e, conforme discutido, são seguros para comer novamente, apesar de suas altas quantidades de colesterol.

Peixes Pequenos . Muitos tipos de peixe oferecem altos níveis de gorduras ômega-3. Mas peixes pequenos (alimentadores de fundo) oferecem um benefício adicional, sustentabilidade. O impacto ambiental de nossas fontes de alimento é frequentemente negligenciado e os predadores são os menos sustentáveis porque comem peixes que comem outros peixes, quando sua anchova se torna um atum, você já comeu 100 libras de frutos do mar.

Embora seja normal comer atum, mahi mahi, salmão de viveiro, tubarão, pargo e peixe-espada ocasionalmente, tente consumir mais mexilhões, ostras, amêijoas, sardinhas, vieiras, alabote do Pacífico, truta arco-íris, lagosta e lagostim. Esses peixes menores também têm níveis mais baixos de mercúrio em comparação com os peixes predadores.

No geral, uma dieta baseada em vegetais com carne parece oferecer os maiores benefícios à saúde. Pense no prato ideal com uma proporção de 2:1:1 de vegetais, carnes e frutas/amidos. Para a maioria dos americanos, isso significa reduzir o consumo total de carne pela metade, mas é ainda mais importante consumir carnes de qualidade, como carne produzida a pasto, ovos e peixes pequenos. Além disso, procure as palavras local e free-range ao comprar carne e aves. Comer um pouco menos de carne em geral, ao mesmo tempo em que enfatiza carnes não processadas e de melhor qualidade, não terá nenhuma alteração líquida em seu orçamento, mas tornará as refeições mais agradáveis e trará benefícios duradouros à saúde.

Visite esta lindíssima chácara a venda no interior de São Paulo SP.